04 janeiro 2007

ESTRADEIRO

(musicado por Karine Cunha)

toco sanfona em Barcelona
toco berimbau em Macau
toco bandolim em Pequim
toco balalaica na Jamaica
toco violão no Afeganistão
e como bom estradeiro
levo meu pandeiro
para tocar no mundo inteiro

danço ciranda em Luanda
danço maracatu em Paris
danço frevo em Lisboa
e samba em New Orleans
em Porto Alegre ou Cusco
em Havana ou Katmandu
canto reggae faço rock toco blue

com teu riso ao meu lado
em qualquer cidade ou país
meu coração dia e noite
na mais doce melodia
a alegria dos teus lábios
beijando a minha poesia


Um comentário:

=================== disse...

Mas que feliz eu fiquei ao chegar em casa e encontrar teus tons a brincar com as minhas palavras!

(Quando eu era criança minha avó dizia pra não fazer careta porque poderia vir um anjo,e apenas um sopro dele em meu rosto me deixaria com aquela cara pra sempre...
Tive sorte: o anjo apareceu para fixar meu melhor sorriso!)



E eu espero que teus gerânios floresçam logo.